ópio

*Pedi ao |RATO|, a.k.a. Fernando, que sugerisse um título para um post em meu segundo ou terceiro blog, lá por 2002 (em breve chego ao oitavo e comemoro lá no Batalhão de Logística da Brigada Militar, onde lê-se em uma enorme placa “8º BLOG”). Enfim, o que saiu foi o que segue.

A felicidade nos vem em diversas formas, temos que tolerá-la em cada um como ela vem para cada um. Não adianta me preocupar com uma pessoa a ponto de ficar irritado com seus costumes. Se o que faz realmente valeu a pena para ele ou para ela, só posso sorrir-lhe de volta quando ver o brilho em seus olhos e o cumprimento verbal exalando alegria.

Você já se apaixonou hoje?

Cada momento muda muitas coisas. E se a graça da boa fortuna nos for dada, será para melhor. Já amei conversar com uma pessoa, já amei momentos longe de outras, e amei ve-las novamente. E ainda amo cada contato, cada proximidade. Uma conversa rápida, uma discussão agradável, risadas conjuntas. Tudo para que aquele momento, mesmo que esquecido no dia seguinte, seja por ora eterno.

Você já sorriu hoje?

Apaixone-se por uma mulher, por um homem, por seus amigos. Um cachorro que te demonstra carinho através dos olhos, um gato descansando entre suas pernas. O momento no qual tu não se importa com momentos anteriores ou com expectativas, o momento no qual tu nem lembra que houveram e haverão outros.

Anúncios
Esse post foi publicado em palavras sábias e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s