recomendações

Falta de Laço: uma contínua compilação sobre pessoas que, obviamente, não apanharam o bastante na infância e por isso tornaram-se o lixo que se tornaram.

Cada Dia Um Miojo: isso mesmo, apenas receitas com miojo, e eventuais texto sobre as vantagens de comer miojo, uma massa extremamente útil mas mal-interpretada devido a falta de conhecimento do povo.

Deep DeppSabe quando você vai checar a timeline do Facebook e tem todas aquelas postagens com alguma frase que você talvez até conheça o verdadeiro autor mas uma fãzinha burra acreditou ser do Johnny Depp e só postou lá por isso? Então, eis um blog SÓ com citações do Johnny Depp. Tudo devidamente verificado, é claro.

WTF?!meu tumblr pessoal. Se você acha que tenho bom gosto – a Stoya me mandou uma mensagem elogiando meu gosto em literatura, e se quiser discordar dela, problema é seu – pode dar uma olhada. Tenho feito o odioso ato da reblogagem, mas em geral só publico material próprio.

Esse post foi publicado em a href e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

