bianca fuhrmann

Eu queria poder escrever uma novela ou conto pra ti, fictício ou retratando nossas noites e caminhadas e passeios insanos, mas nunca me vem a inspiração certa; nunca pensei em algo à tua altura.

Nem é puxa-saquismo, antes que já saia pensando assim, que sou todo queridices e neologismos meigos pra ti; meu texto é sério demais pra ser levado assim. E te quero a sério te amo a sério te admiro a sério demais pra sair escrevendo assim, sem pensar, como agora faço.

E não poderia sem um bom vinho, não é?

E ao som da voz de Bowie que pergunta se Major Tom o ouve, quero te alcançar, à distância que essas letras permitirem e até onde permitir-me te tocar.

Ah, meu amor, não é a toa que chamo-te amor! Que palavra tão mal e levianamente usada essa, e tão apropriada quando quero explicar a sensação que me dá conversar contigo, o carinho que sinto quando me mostras carinho, o abraço na alma quando teus braços apertam minhas costas e soltam pra agarrar a garrafa que trazes pra mim ou que abro pra ti!

Que gratidão te tenho, mesmo que não precisa; tamanha a confiança minha a ti, sei que me és sincera e cada parlar nosso é feito de improvisos e conclusões cabíveis e expressas pelo que pensamos-sentimos a cada momento.

Se não uma dupla inigualável, diria-nos um uno inalcançável; porque contigo deixo de ser e somos, sem perder minha tão benéfica a nós individualidade.

Obrigado, meu bem, meu amor, minha Bianca; e perdôe todas as pieguices, rimadas ou não, que te faço em escrita; perdoa se não gosta do texto, mas não peço perdão pelo conteúdo, porque todo amor todo afeto toda essa devoção que te demonstro é sincera.

E considerando o quanto te ergo em altares em meu pensamento, ainda é pouco o que a ti demonstro.

Bom dia, amada.

Esse post foi publicado em a vida em anexo. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para bianca fuhrmann

  1. Bom dia amor, bom dia com muito amor pra ti por muitos dias e dias e diassssssss meses <3 ;@@@ amovc

    bianca fuhrmann flores

Deixe um comentário

