resenha de cinema

Pessoas que são fãs de “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”:

VOCÊS SÃO CHATAS. IMPOSSIVELMENTE CHATAS. INCOMPARAVELMENTE CHATAS.

O mundo era um lugar melhor antes de vocês verem esse filme, e provavelmente vocês eram menos babacas e pareciam menos pretensiosas citando falas ou colocando imagens do filme em seus facebooks, tumblrs, blog ou qualquer outro receptáculo de sua demência. Vocês podiam ter assistido o filme, achado legalzinho (que é o máximo que o filme merece considerando que foi lançado logo depois de “Adaptação”, do mesmo roteirista), mas não, vocês tinham que tentar (em vão) pagar de espertos deixando bem claro o quanto são fãs de “Brilho Eterno”, que não faz mais do que pegar uma idéia que qualquer recalcado com o passado já teve e transformá-la numa história dramática mostrando as conseqüências dela, tentaram pagar de espertos mas só conseguiram tornar pública a própria cretinice e divulgar e incentivar as pessoas a verem um filme de novo e de novo e de novo enquanto tantos outros, melhores ou não, são ignorados.

Vocês são chatos e tornam o mundo um lugar ainda mais chato. Vocês podiam ter se matado depois de ver o filme, já que gostaram tanto, e levado esse amor todo pra cova, crematório ou pros abutres de péssimo gosto que lhes comeriam os olhos. Mas não. Preferiram viver e fazer todos conhecerem seu péssimo gosto.

Muito, muito, muito, muito chatos, todos vocês.

Claro que talvez você só goste do filme por ser do Michel Gondry. Nesse caso você é chato, ignóbil e, não tenho dúvidas, pedante.

Anúncios
Esse post foi publicado em cinema & teatro, palavras sábias e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s