mapas

Tenho gostado mais e mais de mapas. Não é um novo fascínio, hobby, qualquer coisa do tipo, mas gosto quando me deparo com um.

Acho que começou quando comecei a seguir o fuck yeah cartography. Depois de ver alguns mapas bacanas lá, tive a idéia, que não saiu da primeira execucação, de uma série de posts usando mapas de redes de esgoto pra encontrar palavras.

tumblr_mq12r6FJdq1qacwb0o1_500
[IT IS HERE* – Oakland, California, início do século XX, se não me engano]

*referência ao livro IT (A Coisa), de Stephen King

Depois conheci o maptittude. Recomendo conferirem ambos. Sei que não sou o único que se interessa, como leigo, por mapas. Lembro que uma amiga gostava quando eu levava pra elas mapas do aeroporto, onde trabalhava à época.

Mas digo tudo isso pra que vejam à foto na qual cheguei através dessa pequena paixão ocasional:

Essa é uma das coisas mais bonitas que já vi em toda minha vida! E olha que já olhei algumas bucetas de perto o bastante pra verificar-lhes a presença de dentes.

Esse post foi publicado em a href, a vida em anexo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

