obras da trincheira

Pra quem não sabe, a Escola Amigos do Verde fica em uma área de proteção ambiental, assim decretada em 13 de junho de 1990. Mas um decreto do ano passado (18.030/2012) revogou o decreto de APA para que fossem facilitadas as intervenções pretendidas pela obra da Trincheira da Av. Cristóvão Colombo, em Porto Alegre.

“Entretanto, no dia 12 de agosto de 2013, em reunião da direção da Escola com a SMAM (zonal centro), EPAHC e SMOV sobre a Obra da Trincheira, nos foi comunicado a existência do decreto 18.030 de 16 de outubro de 2012 que, à revelia de qualquer diálogo com a comunidade envolvida, revogou o decreto de APA para que fossem facilitadas as intervenções pretendidas pela obra da Trincheira da Av. Cristóvão Colombo, em Porto Alegre (empreendimento para aumentar o fluxo de automóveis).”

OBS: COINCIDÊNCIA OU NÃO, a construtora responsável pela obra foi financiadora de campanha eleitoral do Fortunati. Foi uma das muitas construtoras/empreiteiras que doaram pro Comitê Eleitoral, já que o público quase sempre vai ver apenas o nome do comitê entre os financiadores. Mas é possível acessar os doadores do comitê aqui: Financiamento Eleitoral e Gastos – Comitê Financeiro Único – RS – Porto Alegre – PDT

abaixo-assinado:

Esse post foi publicado em mundo real e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s