o vídeo do primeiro beijo

1. Não vi o FIRST KISS, lindo-nossa-que-coisa-fofa e todo esse mimimi. Primeiro, porque quando aparece um link de um filme escrito “AWKWARD TO BEAUTIFUL” eu presumo que seja um filme sobre minha vida. Não sendo, me senti enganado.

2. O vídeo (First Kiss – Awkward do Beautiful) coloca na cabeça do espectador a idéia de que são estranhos escolhidos por aí para se beijarem, quando na verdade são modelos, pessoas contratadas, que fizeram o trabalho. Acho que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Não sendo o que disseram, senti que tentaram me enganar. A saber, é propaganda de roupas.

3. Descobri um filme anterior com a mesma temática, só que sem todas as camadas de mentiras em torno dele pra torná-lo viral. É um filme e pronto. Um curta-metragem. O filme se chama “Le Baiser” e foi produzido em 1990.

Esse post foi publicado em cinema & teatro e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

