descreva sua vida sexual

… com um nome de game, filme ou livro:

Senhor dos Anéis
Road RASH
Alone in the dark
esqueceram de mim
need for speed
enduro (atari)
Amanhecer Violento
Duro de Matar — pra namorada do Maurício Mattar (roubando piadinha velha do Casseta&Planeta)
caverna do dragão
3 Solteirões e Uma Pequena Dama
F.E.A.R.
Skyrim
Em Busca do Vale Encantado
Antes Só Do Que Mal Acompanhado
500 dias com ela (minha mão)
Catch Me If You Can
Cem Anos de Solidão
A Torre Negra
Uma Noite Alucinante
Solitaire
Por Um Punhado de Dólares
The Good, the Bad, the Ugly
Às Vezes Eles Voltam
Onde Fica a Casa do Meu Amigo?
O Noivo da Minha Melhor Amiga
60 Segundos
Mãos Talentosas
Irmãos Gêmeos

Esse post foi publicado em jogo rápido e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para descreva sua vida sexual

  1. Como já coloquei lá no face, Uma noite alucinante….

Deixe um comentário

