Liga da Justiça versus Vingadores e brasileiros homofóbicos

JLA_Avengers_SavageLand

Quantos Vingadores tem membro — ou ex-membro — gay e fora do armário? Ponto pra Liga da Justiça.

“As críticas mais hostis que recebi foram de tweets agressivos do Brasil. Eu tinha saído e na manhã seguinte eu estava tipo ‘Meu fígado está me matando!’ e alguém respondeu ‘seu fígado está te punindo pelo que você fez com o Lanterna Verde.’ Então, só de birra, quando Alan Scott estiver apto a amar novamente o homem de sua vida será brasileiro.” (James Robinson, roteirista)

outro brasileiro ficou brabinho e escreveu a respeito no seu blog. O autor também escreveu um livro ALARMANTE sobre o (adivinhem) MOVIMENTO HOMOSSEXUAL e, claro, é antiaborcionista, como manda a cartilha reaça. Obviamente, ele é autointitulado cristão.

Esse post foi publicado em literatura & lingüística, mundo real e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Liga da Justiça versus Vingadores e brasileiros homofóbicos

  1. gospel disse:

    se nao me engano tem uma história em q o Wolverine tem um “caso homoafetivo” com o Hércules… nao li esta, mas se nao me engano existe… (ecas…)

Deixe um comentário

