saudação ao inverno

Às 7 horas e 51 minutos começou o Inverno. Às 7 horas e 51 minutos tomei meu primeiro café.

7 e 51 são números primos. Amo números primos, mas não tanto quanto amo meus primos e minhas primas.

A palmeira na casa de minha mãe, onde passo metade dos dias da semana ao lado de minha vó, já não exibe mais suas folhas.

Elas estão espalhadas pelo jardim. Preciso juntá-las. Cada uma excede, em comprimento, minha altura.

Tenho vontade de transformar sua beleza seca em fogueira pra me aquecer nesse inverno.

Esse post foi publicado em literatura & lingüística, versos e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

