relatos místicos

“E ainda que eu ande no vale da sombra e da morte não temerei mal algum pois o Senhor está comigo.” [Sl 23:4]

Eu tava no Garagem Hermética ia trocar meu Vale 1 Ceva por – adivinhem – uma ceva e uma voz na minha cabeça disse – Nao, Nao faz isso. Sei lá, nao troquei, pensei – Vou trocar depois. Daí continue assistindo o show e de repente uma voz parecia me dizer -Nao Assista Esse Show. Detalhe: o nome da banda era Deus e o Diabo e eles cantavam assim ‘Voce Eh Soh Uma Bu-Cetaaa’. Daí fui lá pro fundo e olhei prum quadro e observei muito esse quadro que parecia ter uma imagem dentro de outra imagem e daí alguem escreveu embaixo desse quadro ‘Seria um Cu Tridimensional?’ e uma voz na minha cabeça disse -Para de olhar pra esse quadro. E realmente parei e me senti melhor aquele quadro estava me irrritando
Foi tudo muito estranho eu troquei meu vale ceva por agua, nao vi o show e nao olhei mais pro quadro e nunca mais voltei pr’aquele lugar que muitos chamavam até de Inferninho. Agora eu sei que aquela voz na minha cabeça era Deus. Detalhe: eu nao tinha cabeça.

Eu, no Garagem Hermética, em 2000

Eu, no Garagem Hermética, em 2000

Esse post foi publicado em contos & mini-roteiros e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

