Buzzcocks — A Different Compilation

Depois de 30 anos de punk rock, estrada e transatlânticos, os “meninos” já quase grisalhos dos Buzzcocks decidiram lançar uma coletânea de muitas de suas antigas músicas. As velhas gravações, que “soavam como demos”, segundo o guitarrista e vocalista Pete Shelley, foram revisitadas pela banda em um novo álbum de estúdio. São regravações e releituras, de certa forma, já que nota-se alguma diferença considerável — e, aos meus humildes ouvidos, para melhor, embora comparações não sejam o caminho correto a seguir — em algumas das faixas, como You Say You Don’t Love Me e Why Can’t I Touch It?.

As músicas estão disponíveis aqui: Buzzcocks – A Different Compilation

capa - a different compilation, do Buzzcocks

Reproduzo aqui um pouco do que falei sobre o show deles em minha cidade em resposta a perguntas no meu ask.fm

“Qual o melhor show a que você já foi?”

BUZZCOCKS inclusive eles pediram pra assinar minha camiseta, pode?!

CONTA ESSA HISTORIA, porfa

Hehehe show em Porto Alegre, 2007
Ah, o show óbvio que tava lindo e não preciso perder tempo falando a respeito, né? Daí depois do show, encontrei uma amiga que foi levar umas pessoas em casa e ia voltar pra me buscar. Fiquei esperando ela do lado do Opinião, mas acho que nos desencontramos. Nisso eles saíram, tinha uma gurizada pedindo autógrafo, mas eu não me meti porque, sei lá, sou tímido mesmo, e tinha muita gente na volta. Daí o Diggle viu minha camiseta e perguntou se eu queria que assinasse. Aí óbvio que disse sim, e o Pete Shelley, que já tava na van, abriu caminho no meio da multidão e veio assinar também.
Ah, aproveitei e pedi uma palheta pro Diggle, mas já perdi.

Esse post foi publicado em música e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

