discussão sobre orientações sexuais

Traduzido daqui

eu: *explicando variadas orientações sexuais para um colega*
colega: pera, o que é poliamor?
eu: bem, é quando alguém tem relações íntimas com mais de uma pessoa ao mesmo tempo com o conhecimento e consentimento de todas envolvidas.
professor: *ouve da frente da sala*
professor: isso é n o j e n t o
eu: *defensivamente* ahnm, não, na verdade —
professor: como OUSAM colocar um prefixo grego numa raíz latina assim? Que direito eles tem de dizimar minhas lindas línguas antigas?!?! GREGO E LATIM NÃO CONFRATERNIZAM ISSO É COMO AQUELA ESTÚPIDA TRAMA ROMÂNTICA ENTRE AQUELE ANÃO E AQUELE ELFO EM A DESOLAÇÃO DE SMAUG NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO!!!
eu: ….
eu: ….
eu: ….
professor: devia ser polieros.

Esse post foi publicado em literatura & lingüística e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

