esquete

‘eu me excito só de lembrar da tua risada’
‘hahahaha ops… ai!’
‘haha ta, é que as vezes penso em ti, o que já é excitante, aí lembro da tua risada, aí nao me seguro, né’
‘haha sim owhnmmmm’
‘bom, é que sabe quando tu já ta meio no tesao’
‘ahnm’
‘aí lembra de algo? entao, quando to assim, nesse calooor, lembro da tua risada e de tu pelada me lambendo, fico de pau duro’
‘haha claro’
‘bem isso acontece quando penso na tua risada, lembro de ti e estou caminhando na rua, no verao, com uma mao por baixo das calças esfregando o penis…’
‘?!?!?!’
‘… enquanto com a outra vou dando tapas por baixo do cu pra arder um pouco as bolas’
‘…….’
‘enfim, é uma reuniao de fatores que me deixam excitado e tudo tem a ver com voc— ê?!’

Esse post foi publicado em sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

