ajude

Gente, se estou postando todo dia o link do meu projeto no catarse, é porque preciso da colaboração financeira e da divulgação desse trabalho. É como todo respeito que digo que não me adianta que comentem dizendo que é bonito e que vai dar certo se em nada ajuda pra que dê certo.

[http://www.catarse.me/pt/tempestadecalmaria]

Financiamento coletivo é um trabalho sério que envolve a participação de TODAS as pessoas interessadas. Então ou você faz parte dele, colaborando e compartilhando, ou não. Ninguém é obrigado a ajudar, mas fingir que gosta do meu trabalho e não participar também é uma falta de respeito imensa com o artista que dedicou boa parte de sua vida a escrever — e acredite, foi preciso sacrificar muito mais do que meu tempo pra isso.

E é fácil contribuir: os valores variam entre R$10 e R$100 reais e pagamento pode ser feito via cartão ou boleto bancário. Quem preferir depositar direto na minha pra que eu pague o catarse em seu nome (é preciso me passar pelo menos nome, email e endereço para envio do livro, se necessário) pode contatar o emailcoioteflores@gmail.com
É por falta de apoio dos meus leitores que esse crowdfunding está praticamente fadado ao cancelamento, que é o que aconcerá se não chegarmos à meta entre essa semana e a próxima.

Aos que estão aqui pra ajudar, meus sinceros agradecimentos e perdoem por tê-los feito perder tempo lendo esse post.

xablocoiote

Esse post foi publicado em sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

