arte & glamour

Também posso me apresentar? Sou escritor. Acabei de conseguir financiamento pro meu 2º livro através do catarse. Como me senti? Exatamente como na imagem.

A realidade? Hoje, pra conseguir fumar, saí caminhando na torcida por encontrar alguém a quem pedir. Envergonhado, preferi catar algum cigarro largado em parada de ônibus. Encontrei meio Shelton que salvou minha vida. Depois consegui um Bill, pois já tinha aprendido a usar a fala. Enquanto lia distraidamente pela rua, esbarrei em minha mamán, que caminhava em direção contrária, e angariei um L&M. Não demorou muito ainda consegui um Lucky Strike de um amigo de infância que ia para a academia.
Sêde bem-vindos ao glamoroso mundo da arte independente e autoral.

Esse post foi publicado em sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

