obrigado!

A saber, meu projeto no catarse foi aprovado! Dentro de alguns dias devo receber o dinheiro angariado para pagar a gráfica e, não havendo qualquer atraso, o lançamento será no próximo 7 de outubro.

Se algum dia você se perder na selva africana, nada de desespero. Sente-se sobre uma pedra e comece a preparar um Dry Martini. Eu garanto: em menos de 5 minutos vai aparecer alguém dizendo que a dosagem de gim e vermute está errada.” (Ernest Hemingway)

E talvez não estejamos de todo sozinhos, não é? Pro pior ou melhor, querendo ou não. Porque quando senti que ao aceitar e apelar pra ajuda de outrem, alma e alma foram surgindo a meu resgate, o psicológico, o mais necessitado. E cá estou, são ou tão próximo disso quanto jamais poderei estar. Não foi dinheiro, mas colos e cafunés que vieram por minha salvação.

E como vos sou grato!

A quem lembrou-me do quanto lhe importam meus escritos, a quem insiste em enviar-me seguro pra casa (mesmo que esta seja a sarjeta ao lado daquela), a quem chamou para conversa, promessa e mangear a um meio-dia de insuperável agradabilidade e amabilidade.
A vós, convivas e companhias diversas, amores doutrora,de ora, e de intercalável infindade.

Com amor, muito carinho e imensurável gratitude,

Coi.

Esse post foi publicado em literatura & lingüística e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

