(música ainda sem título ou melodia)

vão te parir
te chamar de milagre
tu vai crescer
tu vai crer ser
o deus em carne

essa peça
já me pregaram
de tanto que me pregaram
hoje me chamam
nazareno

messias
chifrudo
bode

porque pra expiar a culpa alheia
alguém tem que servir
e esse alguém é tu
meu rei, meu deus
minha diva,
minha minha minha minha pra pisar
o tênis sujo de merda e disfarçar o fedor
com teu perfume divino

Esse post foi publicado em música, versos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

