Oh, não! Meu filho virou hippie!

ou “Dublador de Eric Idle em episódio clássico de Pica-Pau”

Tenho a forte impressão de que o dublador Marcelo Gastaldi que faz a voz de Brian (Eric Idle) em Monty Python e a Vida de Brian, é o mesmo que canta uma de minhas músicas preferidas da história da animação. Achei a voz parecida e, verificando os créditos como dublador de Marcelo, vi que ele aparece como vários personagens secundários de Pica-Pau.

Eu ando descalço, não preciso de grana,
Uso colar, minha roupa é estranha,
Eu não vou trabalhar, eu não vou trabalhar,
Eu sou hippie e não vou trabalhar!

Ah, eu sou do poder das flores, e vivo a vida pra valer
Quem quiser que eu banque o príncipe,
Não deve me conhecer!

Episódio completo:

Esse post foi publicado em cinema & teatro e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Oh, não! Meu filho virou hippie!

  1. estevan cubas alves disse:

    ezio ramos my friend

Deixe um comentário

