as aventuras de j̶u̶b̶a̶ ̶dilma e lula

Moro quebra sigilo e divulga gravação de ligação entre lula e dilma

aqui, versões minha, da carol mics, douglas abreu e bruno pommer

dilma: alô
lula: alô
dilma: lula deixa eu te perguntar uma coisa
lula: fala querida
dilma: um esfincter diz o quê?
lula: ein?
dilma: um esfincterdizoquê?
lula: quê?!
dilma: huaha isso mesmo haeueaiea
lula: ta bom, ta bom. tchau

dilma: alo
lula: alo
dilma: quem fala?
lula: quem fala?
dilma: alo quem fala?
lula: vc que ligou vc que fala quem fala primeiro

dilma: oi lula
lula: oi
dilma: vc é primo da naiara né?
lula: sou
dilma: ela tava com um saco de suspiro hoje e não deu pra ninguém

dilma: alo
lula: alo
dilma: ta no face?
lula: to

– Dilma: Alô
– Lula: Alô
– Dilma: Lula, deixa eu te falar uma coisa.
– Lula: Fala, querida. Ahn
– Dilma: Seguinte, eu… Ah, né nada não. Saudade só.
– Lula: Uhum. Tá bom, tá bom.

– Dilma: Só isso.
– Lula: Tá bom, eu tô aqui, fico aguardando.
– Dilma: Tá?!
– Lula: Tá bom.
– Dilma: Tchau.
– Lula: Tchau, querida.
(…)
Lula: ce queria falar mais alguma coisa? Pode se abrir querida.
Dilma Ai, tá difícil, sabe?
Lula: Mês que ve vem volta GoT.
Dilma: É mesmo, brigadão!

dilma: alo
lula: alo
dilma: tem um carro gelo aí na frente?
lula: nao
dilma: ah entao vai ver que já derreteu kkkkkk

Lula: Alô!
Dilma: Lula, deixa eu te falar uma coisa!
Lula: Fala, querida…
Dilma: Meu nome é Samara. Eu tenho 14 anos. Na verdade, teria se…

Dilma: Oi Lula, você me ligou?
Lula: Não, só queria ampliar a foto do avatar

dilma: alo
lula: alo
dilma: bessias
lula: um beso pra vc também meu amor

Lula: ai, desliga você.
Dilma: Não, desliga você.
Lula: Não, querida, desliga você.
Dilma: Não, desliga você
Moro: Eu preciso dormir, porra. Se vocês não desligarem essa merda eu jogo tudo na imprensa.

Anúncios
Esse post foi publicado em jogo rápido e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s