como sofre, esse cassiano

O nível da falta de conteúdo inédito é tamanho que decidi roubar uns tweets do chini pra postar algo aqui nessa bela tarde de músicas sôfregas.

‹‹O quanto sofreu este homem chamado Cassiano para me largar um “as folhas caem / mortas como eu…” no meio da canção? O Cassiano é tão melancólico que parece que tem reticências no final das frases:

“quando olho no espelho…
estou ficando velho e acabado…”

“rasgo as cartas que eu sonhei em escrever” – Meu irmão, o Cassiano tá rasgando simbolicamente cartas hipotéticas! Como sofre esse filhodaputa…››

Esse post foi publicado em a href, música e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

