o lance é não repetir bandas/artistas

01. Uma banda pra viajar psicodelicamente: Pink Floyd fase Barrett (a única que presta, se me permitem ser um chato)
02. Uma banda/música pra tocar em meu velório: Terry Jacks“Seasons in the sun”
03. Ninguém que conheço escuta, mas eu adoro: Lusbel is a jazz project… Mas essa não tem mais como achar pra ouvir, então fico com Exploding Hearts, que até tem uma pequena base de fãs, acho
04. Última banda que ouvi hoje: só toquei, então vai lá: “Suicide is painless”, de Johnny Mandell
05. No sentido de ter marcado época: Ramones
06. Tenho preguiça: Pink Floyd sem Syd Barrett (desculpa unsure emoticon )
07. Ouviria todos os álbuns de novo: The Doors
08. Uma banda/artista que mudou minha vida: Agora fico sem escolha quanto a repetir, né? Ramones e The Doors
09. Galera ama, mas eu acho um porre: Tame Impala
10. Uma indicação: Of Montreal
11. Tenho vergonha, mas escuto e gosto: My Chemical Romance. Mas vergonhoso mesmo é dizer que não gosta sem nem ter dado uma chance à banda. Baita guitarreira. Baita punk rock.
12. Não sai da playlist: Buzzcocks, Libertines, Os Torto e Alcalóides
13. Nostalgia: err… Ramo… Ta, mete um Kinks nessa, embora seja presente demais pra enquadrar em nostalgia.

Esse post foi publicado em música e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

