mongavem

“a mina é tao gata mas tao gata que se tu pegar minhas duas ex, que tu conhece, botar numa banheira de gel, e elas ficarem se lambendo enquando peidam cocaína e uísque, eu vou olhar e dizer ‘haha que lindo m as a minha é mais bonita ainda'”

“nossa cara… tem foto dela?”
“acho q sim, pera”

“isso é montagem”
“nao é nao”
‘é sim meu”
“ta viajando”
“cara, da pra ver, nitidamente, que é o corpo de um homem recortado no rosto da mina”
“é?”
“sim do pescoço pra baixo, tu ve um tipo fisico obviamente masculino”
“hum”
“ombros mais esticados”
“sim,.,”
“cabelo no peito”
“…”
“e uma barriguinha bagaceira de chope”
“bah”
“o broder… de boa
da pra ver que é tu na foto”
“como assim?”
“serio meu tu ja dormiu aqui em casa
esse é teu peito, tua barriga, olha, meu é óbvio”
“!”
“nao, sério: no fundo da foto, dá pra ver a parede da minha sala, onde tu dormiu”
“hehee”
“pior montagem”
“desculpa…”
“mas admito que ela pelada é bonitinha ein!”

Esse post foi publicado em contos & mini-roteiros. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

