hermorroides em chamas

Uma das minhas gírias preferidas é “monkey on the back”. monkey on your/my back significa (literalmente, “macaco sobre minhas costas) o vício; o macaco é teu objeto de vício; estar nas costas é o poder dele sobre ti; é um macaco porque, te dominando, ele aponta pra onde tu vai.

Basicamente, eu percebi que tinha um monkey on my back. Sabe o que eu fiz?

Nada.

Já era difícil demais disfarçar meu vício. Imagina disfarçar o macaco no meu ombro? Eu dizia que era meu único amigo, todos ficavam com pena, e ainda me davam uma linha, pra ver se curava a esquizofrênia.

Esse post foi publicado em a vida em anexo e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

