catarse: parque de diversões – temporada 2016

Invistam em arte. Sério. Você pode ajudar com 10 reais, você pode ajudar com 20, 30 ou mais (as recompensas valem!). Mas de qualquer jeito, peço e aconselho: invistam em arte. É pelo bem de vocês, do que essa galera produz e da cidade em que vives. Porto Alegre ainda tem muita, mas muita coisa afudê pra fazer e pra curtir sendo feita. E depende de ti. Não adianta reclamar, embora tenha que fazê-lo, se tu não tiver disposto a fazer parte de quem torna esse lugar tão, mas tão melhor do que estaria se estivesse de fato à bangu.

Esse projeto é o resultado do trabalho de duas personas (e muitas mais, presumo, mas cito as que conheço) muito talentosas. Não digo porque são grandes nomes do nosso teatro, e são, mas porque os conheço e já tive o prazer de ouvi-los falando sobre seus trampos, e com uma paixão que tu te deixa absorver. São elas Diones Camargo, dramaturgo e co-autor do texto, e Marcos Contreras, ator, protagonista e também co-autor.

Essa peça só vai acontecer se a gente colaborar. Se a gente divulgar. Se a gente fizer acontecer. Fazer parte disso é fazer parte de um cenário artístico maravilhoso que ainda se produz e continuará sendo produzido, apesar de todos os pesos contrários, na nossa cidade.

Saiba mais sobre o projeto, as recompensas e como colaborar: Catarse: Parque de Diversões

Anúncios
Esse post foi publicado em cinema & teatro e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s