apoie a arte independente

Tempestade e Calmaria, meu livro de poesia, está oficialmente esgotado. Ainda tenho cópias de “A Vida em Anexo”, com vários contos sobre amor e sexo, drogas e alcoolismo, libertinagem, realismo versus absurdo, violência, enfim, essas coisas que nos formam seres humanos. Custa apenas 25 reais e o envio, por correios, é por minha conta. Basta fazer um depósito na minha conta* na Caixa Econômica (pagável em qualquer lotérica) e enviar um email informando o endereço para envio. Também pode me contatar no facebook: Coiote Flores.

*dados da conta:

Caixa Econômica
Agência:
0429
Conta Poupança: 12875-3
Titular: João Paulo Flores
CPF: 676.595.600-00

cartum de Xablo Lutz representando eu vendendo meus livros

arte: Xablo Lutz

Esse post foi publicado em contos & mini-roteiros, literatura & lingüística e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

