começa o dia

6 horas e 36 minutos a 22 de julho de 2016. É muito número par pra um aficcionado por primos suportar, e é muita dor de cabeça, que se estende com mais gravidade ao globo ocular direito, pra qualquer pessoa suportar. O café foi passado há horas e tomo enquanto urro em silêncio lendo o especial de Tank Girl em homenagem a Odisséia, de Homero. Em poucos dias tenho uma consulta que pode ser a primeira de muitas.

Torço pra que o médico recomende chá de gengibre, cacau e um retorno à boemia, mas minha experiência e bom senso dizem que a vida não é um moranguinho, tampouco mar de rosas, e fico satisfeito, porque morangos estão longe de serem minha fruta preferida e do reino plantae só me dou bem com cacti.

1933 foi um ano ruim para Arturo Bandini, mas duvido que ele pudesse encarar 2016 como nós, brasileiros, nós, que tentamos ser menos ruins do que a sociedade em que crescemos nos ensinou a ser, nós, que não queremos para outrem qualquer mal, quer nos tenha sido infiglido ou não, encaramos com perserverança e até mesmo fé.

Sem saber o que esperar dos próximos dias, sonho com meses e anos distante daqui, em que reencontrarei amigos e amigas em momentos de comemoração, em que celebraremos algum sucesso pessoal para aquela ou aquele mas festejaremos mais que isso, quem sabe ainda, algum avanço social para tanta gente mais.

Porque sonhar é permitido às primeiras horas do dia e desejar é necessário para as seguintes. Almejar é vital.

Bom dia a toda a gente que faz parte de minha vida, bom dia a toda a gente que hei de conhecer, bom dia a toda a gente que passara incólume por meus olhos, meus cumprimentos, minhas ações derivas devaneios momentos.

Hoje é sexta-feira e a vida a partir de agora e o mundo como há de ser o mundo estão recém começando.

Esse post foi publicado em a vida em anexo, palavras sábias e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

