mucho cariño

“Você é amante em meio tempo e amigo em tempo integral”, traduziria-se a frase que abre essa música. Vi ela em um fotolog, ou seja, há muito tempo, pesquisei-a e encontrei Moldy Peaches.

Mandei, à época, a música para uma amiga, porque a parte do “full time friend” me lembrou ela. Agora, num momento de saudade, decidi ouvir essa música e refazer essa associação.

Embalado pela música, lembro dos colos que ganhei, das conversas sérias, e importantes, que tivemos, enfim, desses momentos chave em que preocupação, zelo, solidariedade são essenciais e são apresentados por aquela pessoa.

E se tenho tantas lembranças de quando fui amparado, imagine quantas vezes não precisava amparo, e apenas nos divertimos, nos rimos, nos celebramos? Esses momentos ficam todos untos numa só memória, por isso nenhum me ocorreu em detalhes. Digo nenhum em detalhes porque, imagine novamente: enquanto digito, não paro de sorrir! É uma descarga de revivência alegre que me atrapalha até a digitação… — Nesse momento sorrio olhando pra tela, imaginando alguém lendo e sentindo o mesmo…

Aproveitem cada pessoa assim em suas vidas!

E se não houver, por favor, me chama. Dou meu tempo e colo pra quem precisar e quiser. É tão bom se dar, acolher…

Esse post foi publicado em a vida em anexo e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para mucho cariño

  1. Lumi Klein disse:

    Sorri enquanto li. Tb tenho pessoas assim na minha vida.

Deixe um comentário

