fora, golpistas

“quem votou na dilma votou no temer”, diz a falácia preferida da turma golpista

okay. então quem defende o impeachment defende esse tipo de falcatrua. vocês deram o apoio moral à panela criminosa que está fazendo de tudo pra atravancar avanços sociais e dar uma atrasada geral no brasil. se o meio-ambiente já tava fodido durante o governo da dilma, como esteve nos anteriores, agora só vai piorar. grotescamente. rapidamente, que é pra ninguém inventar de tentar consertar. parabéns, seus pulhas. podiam ter fugido pra miami e atrapalhado menos a vida da geral, né?

neuvaldo oliveira, nomeado superintendente do IBAMA, foi autuado em mais de 100.000 pelo órgão

Anúncios
Esse post foi publicado em mundo real e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s