tank girl: o filme

Um dos filmes que mais revi durante aquela deliciosa e apavorante fase entre a infância bosta e a vida adulta de merda. Duas décadas depois, continua maravilhoso.

“Há um tempo atrás, esse cometa gigantesco veio e bateu na Terra. Bam! Devastação total. Fim do mundo como o conhecemos. Sem celebridades, sem TV a cabo, sem água. Não chove há 11 anos. Agora, 20 pessoas tem que se apertar dentro da mesma banheira, então não é de todo ruim.”

Lori Petty (de Orange is the New Black) como Tank Girl, Naomi Watts (Mulholland Drive) como Jet Girl, Ice-T (Law & Order: SVU) como um dos cangurus mutantes e, claro, Malcolm McDowell (Clockwork Orange: Laranja Mecânica como o vilão corporativista defensor do lucro capitalista magnata do monopólio de recursos naturais.

Pra quem não conhece a Lei de Coi, ela estabelece que os melhores e os piores filmes de ação tem que ter como antagonista Eric Roberts, podendo substituir-se o mesmo por Malcolm McDowell nas produções britânicas.
‪#‎tankgirl‬ ‪#‎cinema‬ ‪#‎quadrinhos‬ ‪#‎HQ‬

O vídeo abaixo foi feito por uma fã do No Doubt com imagens do filme. A música é Just a Girl:

Anúncios
Esse post foi publicado em cinema & teatro, literatura & lingüística, música e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s