ela virá

Tenho certeza que a morte vem me buscar. Que ela tem me espreitado, mas encontrou outras coisas pra fazer. Ela virá, e embora eu me esquive quase sem querer, quero mesmo é aceitá-la com mente e corpo abertos. Se virá suave, como um num balançar nas águas rasas entre pedras, ou agressiva como uma tempestade em alto mar, não importa, contanto que venha. E virá porque, convenhamos, ela é a única amiga que jamais falhará. E a certeza de sua companhia é minha única certeza, então quem senão ela pra fazer minha vida feliz?

Esse post foi publicado em a vida em anexo, palavras sábias e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

