relato de sonho

Sonhei que eu estava numa festa na casa do meu tio Ney, que noutro momento era casa do meu dindo Tiago. Serviam comidas, mas quando finalmente achei um prato sem carne, e parecia ótimo, vi que era de uma mesa reservada para um casal.

Eu queria mesmo era atacar os doces, lembro de ver uns brigadeiros, mas minha atenção foi desviada, não sei pelo quê. Só sei que tinha uma piscina, estreita mas comprida, e meu dindo ficava pilotando um carro-barco em alta velocidade nela.

Esse post foi publicado em a vida em anexo e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para relato de sonho

  1. Jair Vargas disse:

    Que sonho hein ! 😀 👏👏👏

Deixe um comentário

