o trabalho liberta? calculando em jaules, talvez.

“o antipetismo, essa doença venérea que é transmitida pelo contato da mão infectada no cabo da panela esterilizada em combinação com a colher de pau em atrito com o fundo da panela e a combinação com a camiseta da seleção geram o ambiente perfeito para o virus do antipetismo prosperar. tenho amiguinho que curte van hatten tenho amiguinho que curte partido novo, tenho montes de amiguinho que adora dizer que é contra a corrupção esse monte de merda que a gente ve aqui a gente pensa que não existe mas sim, existe sim. saio de casa e vejo claramente o fascismo tomando conta do cenário, e vejo tão claramente isso que meu unico desejo é de destruição. mais um marlboro. destruição de tudo. é quase como dizer “só o trabalho liberta”. mas infelizmente quem gosta dessa frase não estudou história, ou estudou o suficiente pra saber que o que liberta é a morte.” (Cristiano Rieck, um amigo)

O TRABALHO LIBERTA parece realmente promissor.

Liberta sim: ficar fazendo arte liberta. Correr por aí libera endorfina, mesmo cansando. Desenhar liberta, e pode ser trabalhoso. São folhas e folhas desperdiçadas (ou riscos apagados) por causa de um vetor mal seguido.

Aliás, caminhar horas a fio e estourar os pulmões batucando e mandando mascu à merda? Isso também cansa. É trabalhoso, mas deve ser libertador. Roda punk faz suar. E liberta.
Isso tudo liberta.

Agora, trabalhar pra produzir mais pra outrem e garantir o enriquecimento desses? Isso é escravizar-se.

Anúncios
Esse post foi publicado em mundo real e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s