dos diários da clínica: remédios que sigo tomando aqui fora

Topamax®

“Transtornos do humor / Depressão: um aumento na incidência de transtornos do humor e depressão tem sido observado durante o tratamento com topiramato. Informe ao seu médico se você apresentar alterações de humor ou depressão.
Ideação suicida: o uso de medicamentos para tratar a epilepsia, inclusive Topamax ®, aumentam o risco de pensamentos ou comportamentos suicidas em pacientes que utilizam estes medicamentos para qualquer indicação. O
mecanismo para este risco não é conhecido. Se em algum momento você tiver pensamentos ou comportamentos suicidas, entre em contato com seu médico imediatamente.

“IMEDIATAMENTE”. Obviamente, o médico não está sempre presente na clínica. Obviamente, ninguém da equipe sabe quando seu médico estará presente. Obviamente, ninguém da equipe tem autorização pra telefonar para ligar para seu médico. Óbviamente, eles não te avisam o que tu ta tomando. Só te receitam, sem saber teu histórico, depois de uma conversa apressada de meio minuto, tipo com pressa pra que tu assine os papeis e possam começar a cobrar logo do convênio.

Anúncios
Esse post foi publicado em a vida em anexo e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s