em poa, promessa de chuva

minha atucanação maior é a chuva que ameaça e não cai.

quero justificar o medo de botar os pés na rua mas, mais do que isso, quero meus cactos felizes, dos mais pequeninos aos mais ostentosos. também anseio por aquela trilha sonora, seja pros animes ou pra leitura.

é essa minha grande aflição e triste espera, essa chuva se segurando. isso e a feirinha orgânica de sábado, que parece ser meu mó mozão, sei lá por quê. acho que faz mais de um mês que não como rúcula.

talvez seja um jeito de não pensar em coisas maiores e violentíssimas acontecendo tanto lá fora, no âmbito nacional, quanto aqui dentro, no âmbito mental. talvez eu seja meio dramático.

“talvez.”

Esse post foi publicado em a vida em anexo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para em poa, promessa de chuva

  1. Clarissehr disse:

    Parece que as nuvens estão “pressionando o céu para baixo”. Essa sensação de claustrofobia e indecisão que perturba nossa mente.

Deixe um comentário

