p a p e l e r a –

Hoje durante o curso dei de cara com o número 49411. Obviamente um número primo.

Por que reconheço números primos, memorizo alguns aniversários enquanto esqueço outros, não sei. Mas o número 33898938237, que achei que não fosse primo, e decidi memorizar porque o vi em uma poesia na primeira edição da MÚSCULO, não é um número primo.

Sou péssimo com números, de modo geral, assim como não consigo me comunicar através da escrita, embora saiba que estou longe de não saber escrever. Então que tal não falar de mim nem de números e falar sobre o que importa: Tive o prazer de participar do primeiro minicurso ministrado pela Amanda, da Papelera (feira gráfica itinerante, indicada ao X Prêmio Açorianos de Artes Plásticas – Destaque em Projeto Alternativo de Produção Plástica) e ainda estou tilintante demais pra falar coerentemente a respeito, mas se meu cérebro parasse e pudesse comandar, podem ter certeza que teceria aqui elogios e, podendo, os desenvolveria além do que permite o espaço de 63.206 caracteres permitidos por essa plataforma.

Um apanhado maravilhoso de referências, visuais e tangíveis, que deixariam qualquer entusiasta apaixonadamente nervoso (tenho dificuldade em não acariciar livros, zines, envelopes e impressos em geral), apresentados com o conhecimento empírico e técnico de quem já trabalha com eles há algum tempo mas com todo aquele fervor do amor pela arte, sem o qual a mesma não seria possível.

Já tem outra turma do minicurso fechando para o final de novembro e espero que muitas outras reuniões/aulas do tipo ainda estejam por vir. Acredito que boa parte de vocês já conheça a feira, e se não conhece, fica a dica da página aqui pra se informar dos próximos eventos.

Anúncios
Esse post foi publicado em imagens, literatura & lingüística e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s