carrie fisher, descanse em paz

Como amava as citações dela sobre uso e abuso de drogas. Às vezes ela fazia isso de forma divertidíssima, quebrando tensões., mas também já falou aberta e honestamente a respeito, o que acredito ter ajudado muita gente a lidar com suas dificuldades em relação à depressão ou outros distúrbios de ordem mental-comportamental.

“Eu tenho um desequilíbrio químico que, em seu maior extremo, me leva a um hospital psiquiátrico. Eu pensava que era pura e simplesmente uma viciada — alguém que não pode simplesmente parar de usar por força simples força de vontade. Acontece que eu também sofria de mania depressiva.”

Carrie Fisher, e num outro momento,

“Eu sou completamente sã em relação à minha insanidade.”

Mas gente, vocês sabem que pessoas morrem, né? E que 2015 também levou muita gente e o papo de culpar o ano era igual? Isso acontece porque, bem, a gente está envelhecendo e a quantidade de ídolos, angariados desde nossa infância, oitentista ou noventista, também aumenta, bem como a probabilidade de que mais vão dessa pruma menos bad.

May the Force be with you. Always.

Esse post foi publicado em cinema & teatro, mundo real e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

