João vs João

O último exemplar de “Tempestade e Calmaria” foi pras mãos de um ídolo e amigo de infância. Em 2017, completamos 20 anos de amizade. São duas décadas juntos, às vezes aguentando as piores — mesmo que divertidas — barras, noutras afastados não por desentendimentos, mas por falhas na sincronia que noutros momentos retorna e nos coloca de volta num lugar para ambos.

E o prazer que é assinar pro cara é inenarrável: ele me viu escrevendo minhas primeiras frases e contos e trocando idéias sobre literatura com o Ogoid, mentor e inspiração, naquela sala de aula há vinte anos atrás e eu o vi em seu primeiro show com a banda dos tempos de colégio e no primeiro show com Pública. Aliás, em todos esses anos, a música do Amaro sempre — sempre — conseguiu me dar paz, desde a primeira gravação solo em cd, que lembro de ter lido a letra em primeira mão a pedido do cara, até o último álbum, que homenageia vivências e influências musicais dos anos oitenta e noventa. Amor eterno!


Ah, ainda tenho cópias de um desses, o primeiríssimo, “A Vida em Anexo”, e mando por correio em troca de R$25 a unidade. Amigos são legais, mas já experimentou ter dinheiro pra pagar pelas aulas de russo?!? Apoie a arte independente e autoral: contato pela minha página no Facebook ou pelo email coioteflores@gmail.com15826890_10209755062806017_2801261083949778576_n

Anúncios
Esse post foi publicado em a href, a vida em anexo, literatura & lingüística, música. Bookmark o link permanente.

2 respostas para João vs João

  1. palhao disse:

    Ainda vou usar essa sua tática de marketing :D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s