relato de sonho

Em meu sonho, minha amiga F. era uma espécie de heroína, e n’algum momento, seu amigo, estava pelo intrincado sistema de corredores de uma prisão, e conversava com seu amigo, um lutador de boxe, que estava lá, não devendo estar. Ela acionara a segurança e orientou a fugir.

Nisso, portas foram abertas e fechadas por esses corredores, e nas idas e vindas dela por essas, se perdera. Tudo que ela sabia de onde ela estava é que estava cercada por expositores, tpo de loja, desses de vidro ou acrílico, em algum lugar abaixo da superfície do terreno onde eu estava.

Havia uma espécie de feira, e eu revirava tudo que cobria expositores do tipo, mas não a encontrava. Um blogueiro mau humorado veio interromper gritando, indignado, querendo me ofender com expressões como “Veado!” porque achava que algo que eu escrevera era uma indireta contra um texto dele e um colega seu. Eu respondia aos gritos, chamando-o para briga, inclusive caindo em seus preconceitos ao responder-lhe com um “Puta!” enquanto o provocava para desforra.

Então, de volta ao foco do sonho, na busca por F., passei por Baiano, que arrumava sua parte na feira, e perguntei-lhe se havia expositores embaixo dos tapumes à altura do chão que arrumava, sob os quais estavam livros ou o que quer que fosse que ele exporia lá. Ele disse que não devia ter, e me falou de um jogo de xadrez excelente pra encontrar pessoas.

Acho que acordei pouco depois disso. Devo voltar a dormir logo e imagino se posso retornar a esse sonho.

Esse post foi publicado em a vida em anexo e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

