idéia para filme

YOU HAVE THE RIGHT TO REMAIN IN… DEATH!

Um grupo de amigos maconheiros começa a ser perseguido por uma entidade maligna: um policial que gosta de matar maconheiros. Cada vez que um fuma um baseado, surge o Espírito do Policial Vingador que o mata com um cassetete forjado nas chamas do inferno para sua vingança sagaz.

Depois de algumas investigações, descobrem que aquele é o espírito de um policial cujo parceiro morreu ao ser chamado para uma ocorrência num bairro onde acontecia uma guerra de gangues (já dando abertura para os próximos filmes, já que apenas uma das gangues vendia maconha, ele pode também se vingar, a cada continuação de usuários de outras drogas).

Os amigos compra uma tábua de ouija de uma loja tipo 1,99 para invocar o espírito do policial morto no conflito de gangues e tentar descobrir como se livrar do seu parceiro vingador.

Durante a invocação, vem o polical assassino e, enquanto ele está prestes a fazer mais uma vítima, finalmente surge o espírito de seu parceiro, que admite que só estava naquele bairro pra comprar um baseado, a única coisa que o fazia dormir relaxado depois de um dia difícil de ocorrências. Ele então aproxima a boca do puliça vingador e sopra uma fumaça, que o faz relaxar e dissipar numa nuvem de introspecção e idéias mucho lokas.

Anúncios
Esse post foi publicado em cinema & teatro, contos & mini-roteiros e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s