dos diários de uma noite longa

não vou entrar em detalhes de contexto, analogias, interpretações, construção de cenários em trabalho de grupo em criatividade, mas em algum momento, isso aconteceu:

me disseram que eu era a nicole kidman em “os outros”

fique muito chateado pensando não que eu fosse um espectro no meio dos vivos, mas que eu pudesse ter passado anos da minha vida casado(a) com um cara chato o bastante pra virar membro da Scientologia

Esse post foi publicado em a vida em anexo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

