relato de sonho: trilha com téfo

Que sonho, cara! Tu me levava por essa trilha… Bom, não sei nem por onde começar, mas tinha mato por todo. Eu cheguei até uma das muitas encruzilhadas da trilha numa Kombi, e acho que nos encontramos nessa e seguimos caminho, Lembro dos apoios frágeis de madeira e de abandonar a trilha ali, cercados de água, e seguirmos a pé por esse caminho de madeira onde mal cabíamos de pé. Éramos nós e mais um casal, que desapareceu do sonho depois da Casa

A casa era uma bela casa de madeira, no meio daquele matagal, numa parte mais alta. Entramos nela e saímos por um fundo, meio tipo um deck, no qual demos a volta pela casa e chegamos a algo que era como uma praia. A amiga que estivera comigo na Kombi foi correndo se molhar. Eu ainda botei os tenis antes de seguir pra onde a água ‘quebrava’ ali perto da casa, não sei por quê.

E estávamos dentro da casa de novo, nos preparando pra seguir caminho, e aí éramos só nós dois. Tu me mostrou uma caixa, cheia de chocolates importados, bonitos em suas embalagens. E disse que o cara que te deu apontou praquelas duas paçocas no meio dos chocolates e disse que éramos ela. Joguei a minha ali no meio mas também comi uma. Tudo bem, porque agora, acordado, lembro que tu falou de uma alergia a amendoim uma vez.

E saímos da casa. Tinha uma televisão que dava pra fora da casa, eu desliguei. E tinha um gato ali, mas tinha ainda mais uma porta antes de seguirmos de volta pro exterior, pro mato, então me despreocupei com o gato. Saímos portafora, eu verifiquei se tinha comigo minhas chaves, e pensei em deixá-las na casa, mas sabia que a casa poderia estar perdida na nossa volta, que nós nos perderíamos no caminho, mas que o chaveiro podia ser útil, dependendo do que acontecesse.

E nós fumos, saindo pela mesma parte de onde entramos na casa, tu fazendo a cara de ‘putz’, e a gente dando uma voltinha a mais pra seguir do ponto da trilha para onde ainda não tínhamos ido.

Esse post foi publicado em a vida em anexo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

