relato de sonho / querido diário

No meu sonho, fui a uma palestra motivacional profissional com essa garota chamada P… No meio da palestra, ela estica umas carreiras de ritalina pra gente. Eu não ia deixar ela ‘se queimar’ sozinha, então usei também.

Um segurança chamou minha atenção e só reclamei quando ele ficou me segurando pela braço. Pouco depois, disseram que a diretora do local nos chamava em sua sala. Invés de sair pela porta da frente do auditório, ela foi pra trás, na direção das escadas do prédio onde acontecia a palestra.

Fui junto, claro. Só ouvi a diretora dizendo “Vem aqui, eu quero te oferecer um emprego!”, mas isso parecia ser uma armadilha. Seguimos escada acima. De repente, uma senhora de idade saía de seu apartamento e ia pra outro, pra que nós nos escondêssemos no dela.

Então entrei, depois da amiga, fechei a porta. Podia ouvir batidas fortes nas portas que davam pra dentro do apartamento.

Acordei, passei café, preparei o café-da-manhã da vó, coloquei tênis e bermuda pra começar a bateria de exercícios do dia, embora provavelmente procrastine (ou cancele) pra assistir a 5ª temporada de Orange is the New Black.

Esse post foi publicado em a vida em anexo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

