que amor seja livre pra passar e pra ficar

Aproveitar o Dia Internacional de Orgulho LGBT pra lembrar que:

as piadinhas nas festas e almoços em família ajudam a enclausurar seus filhos e demais parentes em seu medo de descobrir-se e a germinar a semente da homofobia e transfobia em futuros agressores.

O teu descaso com isso leva algumas pessoas ao isolamento e potencialmente ao suicídio e leva outras à prática de ações violentas. Podem ser psicológica ou física. Muitas dessas ações resultam na morte de gays, lésbicas, transgêneros e travestis.

Nenhuma religião que atente contra a liberdade do invidíduo de ser e exprimir quem é, contanto isso não prejudique outrem, deve ser respeitada. Nenhuma religião opressora deve ser tolerada. Religião sempre foi usada como apoio para ações repressoras e escravizadoras e não há desculpa mais para que continue fazendo.

Não há tradição social ou familiar que justifique comportamento e discurso homofóbico/transfóbico. Onde isso influir, não é o caso de justificar e perdoar ações do indivíduo perpetrador de tais ações ou discurso, mas de quebrar o sistema que o levou a elas.

Qualquer ideologia que não defenda a liberdade de todos os gêneros e sexualidades a ser e exprimir seu ser só pode ser fascista. Qualquer ideologia que pregue mesmo que de forma não violenta contra tal liberdade, e sempre será violenta, não importa o que seu discurso diga, é uma ideologia fascista.

¡NO PASARÁN!

#lgbt #homofobia #transfobia #orgulholgbt #orgulho #religião #fascismo #antifa #antifascismo

Anúncios
Esse post foi publicado em mundo real e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s