sabonetes phebo em resenha

Por que eu uso marca Phebo: bom, a verdade, é que comecei a usar porque achava a embalagem bonitinho e lembrava de ver ela sempre nos kits de papai quando viajámos ou eu o visitava.

Meu pai foi meu exemplo de elegância, o Al Pacino que me levava para a praia de pescadores em um canto remoto de Santa Catarina. Estou falando do Al Pacino de terno, dizendo “Nunca pergunte sobre meus negócios.”, não o Al Pacino loucaço da branca gritando FUCK por uma hora e meia ou duas. Bem, punk que sou, me agradava a idéia de me contrastar abrindo exceções pra ser o gentleman que usa Phebo.

Mas além disso, tem o fato de não testarem produtos em animais, não terceirizarem laboratórios que testam em animais, não fazer parte de grupos empresariais que testam animais. O único produto com origem animal é lanolina. A lã necessária pra sua fabricação só é retirada no verão, para o bem-estar dos carneiros.

“Eu não vou julgar se, na intimidade do box embaçado, você abrir a boca e morder o Phebo. Morde, vai. Mastiga. Sob efeito do Phebo, você se transporta dessa miséria, do aluguel, dos boletos de contas empilhados em cima da escrivaninha (cheia de adesivos de marcas de skate) que você tem desde os 14 anos. Sob efeito de Phebo, você vira um barão balonista voando pelos ares cantarolando uma melodia do Rimsky-Korsakov. Só a caixinha dos sabonetes Phebo já é mais elegante e sofisticada que a maioria dos itens de decoração das nossas casas.”

Daqui: Phebo: o último resquício de civilização em um mundo de barbárie

Esse post foi publicado em a href, a vida em anexo e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

