conta com alguém…

Uma pessoa maravilhosa disse uma vez: eu conheci pessoas com pensamentos obsessivos sobre morte e eu posso assegurar que é perfeitamente natural e que vocês não estão sozinhos nessa. sintam-se abraçados (e sempre que quiserem, podem vir falar comigo). quando o sofrimento fica além da conta e tudo parece horrível e catastrófico é importante lembrar do quão ínfimos somos perante a natureza e que, portanto, a nossa dor não é determinante do quão horrível e inabitável é o mundo. e o mundo não é horrível e inabitável, embora às vezes pareça. olhe ao seu redor e perceba que existem pessoas que te amam. e, se não houver, às vezes é necessário encontrar esse amor dentro de si mesmo. portanto nunca tenham medo de pedir ajuda, vocês não estão estorvando ninguém. quem se dispõe a ajudar está fazendo um favor a si mesmo, a bem da verdade.

E não tenha medo mesmo de pedir ajuda. Meu telefone é +5551 98271 8086. Se não eu, outra pessoa certamente vai estar disposta e QUERER te ajudar. Saiba disso, por favor.

Esse post foi publicado em a vida em anexo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

