Livro: A Vida em Anexo

A VIDA EM ANEXO reúne alguns dos primeiros contos escritos após a adolescência do autor e misturam suas experiências com jovens do submundo em uma ficção que varia entre o realismo e o absurdo, onde velórios são o cenário ideal para uso de drogas, experiências extracorpóreas servem como pretexto para o coito e crianças apaixonados descobrem a duras penas sobre bestialismo involuntário.

A arte de capa é de Alexandre de Nadal, arquiteto e ilustrador, formado em Artes Visuais pelo Instituto de Artes da UFRGS.

Todo processo de compilação, edição e diagramação foi executado pelo próprio autor pra garantir que o livro fosse, desde a criação, um projeto totalmente independente e autônomo.

Prefácio de João Kowacs:

Eu fiquei puto da cara. Puto da cara por alguém escrever tão bem, com tanta fluidez, tanta inspiração real e concreta, desprendimento de linguagem e sem-vergonha. E o desgraçado escrevia e morava na mesma cidade que eu – como se não bastasse frequentávamos o mesmo bar e já nos conhecíamos do colégio. Enfim, escritores competem, não vou ser eu a negar isso.
Ainda me lembro da noite que dediquei, há alguns anos, a pesquisar e ler tudo o que encontrava procurando por COIOTE FLORES no google. Entrei madrugada à dentro lendo poemas, contos, crônicas, registros de conversas no Mirc, receitas para curar ressaca, receitas de miojo e uma infinidade de outras coisas, sempre com o mesmo sentimento me acompanhando.
O importante é o seguinte: a leitura dos contos que constituem esse livro serviu para mim como um incentivo para continuar escrevendo – coisa pela qual não sei se devo agradecer – além de ter me fornecido um punhado de imagens e histórias que permanecem gravadas na minha memória e que provavelmente permanecerão gravadas na memória de qualquer incauto leitor. A brutalidade, o humor e – por que não? – a noção de amor presentes em Pedrinho e no Conto do Irlandês Sóbrio marcam, euliricamente falando, um grande escritor, potencialmente perverso e violento.
Hoje, anos mais tarde, finalmente amigo de Coiote Flores, o adorável galã da sarjeta, tenho a honra de escrever o prefácio deste livro que causou impacto na minha vida.
Agora, felacios a parte, digo sinceramente: vale a pena investir essas merreca em um livro tão bom. Não se preocupe, todo dinheiro será revertido no sustento de um artista genuíno e sua corja de amigos.

COMO COMPRAR:

Me procure pelo facebook (João Paulo Coiote Flores) e mande uma mensagem combinando um encontro em Porto Alegre se quiser receber o livro diretamente de mim. A outra opção, pra Porto Alegre ou qualquer outra cidade do Brasil, é fazer um depósito e depois me mandar um email com o número de controle (é um número enorme que aparece no comprovante de depósito) e o endereço para o qual o livro deve ser enviado.

Caixa Econômica Federal
Agência: 429
Conta Poupança: 12875-3
Valor: 25 reais
Nome: João Paulo de Abreu Flores
CPF: 676.595.600-00

Se quiser o livro assinado em nome de alguém, é só avisar.

Coiote Flores João Paulo de Abreu Flores, nasceu na Porto Alegre dos anos oitenta e conheceu boa parte de seus círculos sociais na mesma cidade durante a década de 1990 e início dos anos 2000. Blogueiro notório ainda nos primeiros anos do conturbado século XXI, escreve desde a pré-adolescência e jamais se imaginou fazendo outra coisa enquanto viver.

3 respostas para Livro: A Vida em Anexo

  1. Pingback: A Vida em Anexo | Alexandre De Nadal

  2. Pingback: literatura: o corpo no chão | A Ressaca Tem Cura

  3. Pingback: relato de uma leitora | O Galã da Sarjeta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s